24 de março de 2008

há cenas k me fodem grandemenTMN

12.JAN.2008 · 15:04

"Subscreveu o pack TV Total do Mobil TV, a partir de agora para ver televisao no seu TMN vá ao seu i9 ou clique aqui http://bla bla bla..."

CLIKA AKI VOÇÊ, Ohh TêMêNê !!! olo
NEM A COMPUTER ARTS SUBSCREVI, e já ando pa fazê-lo à bues !!!

TV??? AKELA MEDINHA DE CAIXA PRETA K MAL LHE PONHO A VISTA EM CIMA???
dia 15 de jan às 15:04? Nakele rotineiro dia de trabalho em k eu tava provavelmente a stressar com uma ou outra cena! (ATENÇÃO, ADORO O MEU TRABALHO, OK?)

E zinga, um acrescento nas facturas de 6aerios!!! 6 AERIOS? Se ainda fosse aerios marrokinos!!!
OLHA K CUMBERSA!!! VAO-SE ENCHER DE BA... e não, não é o Bruno Aleixo, esse até dava mais um pastorinho de Fátima ao lado da TêMêNê...
vá la... menos... ok

continua assim, continua... levas com um ATÉ JA fostes, k é um MIMU!

e pra cabar, I ADVERTISE YOU:
TMN se eu fosse como tu, tirava a mão do meu bolso e metia-ta no Cu...elhinho!
Bai foder outro, sim?

Sem comentários: