4 de abril de 2008

YOOYOOoo.

Estes dias têm sido assim, cmg... A bater lá em cima, a espalhar'se lá em baixo! Tipo coiso YôYô, atramas?

Tenho vivido de palavras. Alimentam'me imensas, batem'me bués mm... Outras cortam'me os pulsos a frio... e deixam'me ali...

Eh pahhh... vivi assim... há quem viva de núm€ros, ou de opiniões, uns vivem de merdas e outros aos trambulhões!

Às vezes perco'me, é muito fácil perder'se quando se vive espalhado em vários sítios ao mm tempo! Perde'se a noção! Ganham'se asas!

Perco'me, simmmmm... Mas não, não tou perdido! AHhh, o k vós kerêdes sei eu...
Encontrei e descobri cenas em mim e é por elas k me perco. Cenas fixes, munto Gigabite de coisas fixes k se sente e não têm nome! Mas têm uma carinha laroca... (xiii, À bues k num dizia isto)

Viveria feliz, a morrer por ti...
(sonho... por favor, não me acordem... ok? brigado)

Sem comentários: