13 de janeiro de 2008

HOJE vs ONTEM















Hoje o dia começou luminoso! Com montes e montes de luz... Purke o sol acordou com o rabo destapado e cagava luz por todo o lado. E eu, aproveitei e fiz umas 500 fotos, para depois vir também "cagar de saco" aki po bwog! Mas, senti-me feliz... foi uma bom acordar! Se fosse assim todos os dias...

Ontem mesmo, estava cá kuma nostalgia... Bahhhh, tnh de dar uma facadinha na rotina pahhh! Tipo, tava com flashes constantes do meu ERASMUS e dakela sensação de tar num sítio estranho, mas com toda a vontade e pica de o explorar e conheçer! Acho que a isto se chama "aventura"... Yah... Preciso de aventura!

Sniffff... Mais alguém se sente assim? Alguém?...

2 comentários:

Jamgirl disse...

Euuu, euuuuu, euuuuuuuuuuuuu, ...

Anónimo disse...

hmmmm.. TB SINTO-ME ASSIM!! Com necessidade de fazer algo diferente, de fugir ao habitual. Tb preciso de manhas de SOL para me alegrarem o dia. Será que vendem por ai? lol KISS!!