10 de janeiro de 2008

MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

E é k ninguem tem nada k ver com isto mas, apeteceu-me partilhar...

Somersault dos Zero 7
"ofereceram-me" este som e os meus olhos brilharam, os meus ouvidos passaram-se e soltei um alto e sonoro *DASSSSSSSsss... Saltei, esperniei, atirei-me à parede de cuntente! Ñ é k nan tenha curtido as pwendas do Natal, mas isto Bateu Bues! Bues mm...

Só poderia ser de alguem único, pessoal e intransmissível... Ahh (:
Inda pensei em guardar só pa mim, este som, este mail... É k há coisinhas fantásticas e esta é FABULÁTICA! 

Ehh pahhh, e continuo sem saber se a ESMAGO em abraços fofis mas másculos, se a BESUNTO de cuspe com kisses lambidos, ou se dou CAMBALHOTAS* a ver se aclamo a euforia! 

Bene... Espera pla resposta! Vou tentar igular o nível!
Só tuehh pahh!

T´estimo *SOMERSAULT...

:P

Sem comentários: