19 de fevereiro de 2008

06 da la mañana...

Tou acordado à 2h!
Daki a nd vou falar com as Srª Drª, isto é, se conseguir uma "vaga do dia"! Check Up à máquina... Tem de ser!

...Tenho fome!

Ponho-me a pensar puke perdi o sono hj! Ponho-me a pensar em muita coisa... Na verdade penso muito em coisas banais!

...vou comer!

Depois vou ao duche e saio de casa! Vou levar o iPod, vou levar a minha música, sinto-lhe a falta...
Quero ver como soará este post às 3h da tarde... Agora, neste momento parece-me poesia! Será que tou a dormir?

Bons sonhos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Chico... tas doentito?
hmm... digo-te... o que escreves-te não soa nada a poesia. Devia ser do sono, pois o sono provoca essas ilusões! Lol BEijos... e Melhoras!

Anónimo disse...

Por acaso ñ soa tão mal quanto pensava!

fixe

Anónimo disse...

Citação preferida
"An apple a day, put's the doctor away"... pelos vistos a apple já ñão está a resultar bem:D

Anónimo disse...

Tas ruenteee?? O_O
Será gripe das ovelhas ou maldição do pastor??;Pp
debias era ter de estudar q n te metias xeio de manias e a acordar a essas horas.. pufff, ve-se mm q ha gente q n tem mais nada q fazer!
Vidinha injusta, n está mesmo pa quem a merece!
Queres um milka? 0:)**