24 de fevereiro de 2008

um porto, tinto se faz favor...























... e o meu porto veio com montes de sonhos!
sonhei com pessoas  k ja ñ vejo à muito
sonhei com um iPhone (de 100 Gb) k me fez um flash nos olhos e um click na ponta dos dedos
sonhei com as férias e as viagens por fazer

sonhei contigo* tb... 

sonhei com um projecto que me irá ocupar daki pa frente...

...e "eles não sabem k o sonho é vinho, é espuma, é fermento"...
e já tenho saudades de um Zeca Afonsso à maneira...

*e não... a mim não me cairam dentes, e sim... parecias horrível e fora de prazo tal como és! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Para a próxima também bebo um Porto!! Apesar de o golinho que dei já me ter levado a divagar pelo meu futuro e pelas minhas viagens. Imagino o que me faria um copo cheio. :) Beijos